



Para transformar o mundo, a gente precisa primeiramente ser algo, existir, pertencer. Esse algo tem sua essência, seu chamado, ou como falamos aqui, suas verdades. E o nosso papel, aqui na Nexa, é mergulhar nas raízes da organização para conhecê-la, encontrar suas razões e motivações, identificar seus desafios.

Fortalecer as bases para depois alçar grandes voos em seus segmentos, é isso que fazemos nessa etapa que chamamos de casulo. Um movimento para analisar, identificar e buscar oportunidades de mercado, de forma estratégica e modular, pensado para, na sequência, aplicar insights, acompanhar tendências e produzir inovações nas marcas.
Aqui, então, encasulamos, ganhamos bagagem, imergimos em ideias, propostas e metas para gerar os próximos passos.

A estratégia ganha forma, fundamentação e força. Então, ela voa e voa mais alto, até transformar-se em ativações para as marcas.
Vale de tudo, um projeto 360º de alto impacto comercial, a criação de um novo território de comunicação, uma ação real time, uma inovação em um segmento, um storytelling nunca visto antes ou o que for necessário para gerar uma metamorfose no mercado.
Afinal, a borboleta precisa decolar, e as grandes marcas também.