
BRANDING
BRANDING
BRANDING
ZK Group
2024
Um projeto que nos fez conquistar prata internacional.

[PT/BR]
A construção da marca ZK Group foi inspirada pela personalidade do 'alquimista da perfeição', trazendo um toque de misticismo e arte para seus serviços de harmonização orofacial. Assim como os alquimistas buscam transformar eaprimorar, a ZK Group tem como propósito realçar sorrisos e expressões que irradiam confiança, lapidando aparticularidade de cada cliente.
Desenvolvemos uma identidade visual que se revela por meio de uma metamorfose, simbolizando a essência alquímica da pedra filosofal. Essa transformação reflete como os serviços da ZK Group moldam e lapidam a beleza dos pacientes, assim como um artesão trabalha uma pedra preciosa. A linguagem visual e verbal criada enfatiza os valores centrais da marca: a busca por resultados harmônicos que equilibram saúde, estética e funcionalidade.
[EN]
The ZK Group brand was inspired by the personality of the "alchemist of perfection," bringing a touch of mysticism and art to its facial harmonization services. Just as alchemists seek to transform and enhance, ZK Group's purpose is to highlight smiles and expressions that radiate confidence, refining the uniqueness of each client.
We developed a visual identity that reveals itself through a metamorphosis, symbolizing the alchemical essence of the philosopher's stone. This transformation reflects how ZK Group's services shape and refine the beauty of patients, much like a craftsman works with a precious stone. The created visual and verbal language emphasizes the brand's core values: the pursuit of harmonious results that balance health, aesthetics, and functionality.
[PT/BR]
A construção da marca ZK Group foi inspirada pela personalidade do 'alquimista da perfeição', trazendo um toque de misticismo e arte para seus serviços de harmonização orofacial. Assim como os alquimistas buscam transformar eaprimorar, a ZK Group tem como propósito realçar sorrisos e expressões que irradiam confiança, lapidando aparticularidade de cada cliente.
Desenvolvemos uma identidade visual que se revela por meio de uma metamorfose, simbolizando a essência alquímica da pedra filosofal. Essa transformação reflete como os serviços da ZK Group moldam e lapidam a beleza dos pacientes, assim como um artesão trabalha uma pedra preciosa. A linguagem visual e verbal criada enfatiza os valores centrais da marca: a busca por resultados harmônicos que equilibram saúde, estética e funcionalidade.
[EN]
The ZK Group brand was inspired by the personality of the "alchemist of perfection," bringing a touch of mysticism and art to its facial harmonization services. Just as alchemists seek to transform and enhance, ZK Group's purpose is to highlight smiles and expressions that radiate confidence, refining the uniqueness of each client.
We developed a visual identity that reveals itself through a metamorphosis, symbolizing the alchemical essence of the philosopher's stone. This transformation reflects how ZK Group's services shape and refine the beauty of patients, much like a craftsman works with a precious stone. The created visual and verbal language emphasizes the brand's core values: the pursuit of harmonious results that balance health, aesthetics, and functionality.
[PT/BR]
A construção da marca ZK Group foi inspirada pela personalidade do 'alquimista da perfeição', trazendo um toque de misticismo e arte para seus serviços de harmonização orofacial. Assim como os alquimistas buscam transformar eaprimorar, a ZK Group tem como propósito realçar sorrisos e expressões que irradiam confiança, lapidando aparticularidade de cada cliente.
Desenvolvemos uma identidade visual que se revela por meio de uma metamorfose, simbolizando a essência alquímica da pedra filosofal. Essa transformação reflete como os serviços da ZK Group moldam e lapidam a beleza dos pacientes, assim como um artesão trabalha uma pedra preciosa. A linguagem visual e verbal criada enfatiza os valores centrais da marca: a busca por resultados harmônicos que equilibram saúde, estética e funcionalidade.
[EN]
The ZK Group brand was inspired by the personality of the "alchemist of perfection," bringing a touch of mysticism and art to its facial harmonization services. Just as alchemists seek to transform and enhance, ZK Group's purpose is to highlight smiles and expressions that radiate confidence, refining the uniqueness of each client.
We developed a visual identity that reveals itself through a metamorphosis, symbolizing the alchemical essence of the philosopher's stone. This transformation reflects how ZK Group's services shape and refine the beauty of patients, much like a craftsman works with a precious stone. The created visual and verbal language emphasizes the brand's core values: the pursuit of harmonious results that balance health, aesthetics, and functionality.





































